Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Artigo

O fenômeno Chapecoense e a bola redonda do Santos

26 de Outubro de 2015 as 16h 11min

Exemplo

Não importa se a Chapecoense não conseguir a classificação contra o River Plate, o que é muito provável depois de levar 3 a 1. Importante é que o clube da pequena cidade do oeste catarinense foi conhecer o Monumental de Nuñez e, agora, receberá o time argentino na sua cidade. São dois jogos marcantes que ficarão para a história desse clube. E pensar que a Chape, como é conhecida pelos seus torcedores, até 10 anos atrás disputava apenas o estadual com a missão de não cair. Hoje é exemplo para todos os clubes do Brasil.

 

Improvável

Parece que está liquidado. Verdade que faltam 90 minutos, que o mata-mata é surpreendente, mas a vitória de 3 a 1, dentro do Morumbi, num jogo em que até poderia ter sido derrotado pelas chances claras que o São Paulo desperdiçou, deixa o Santos muito perto da vaga na grande final da Copa do Brasil. Dentro da Vila, onde costuma ser mais forte, com uma vantagem muito grande (pode até perder por 2 a 0), o Peixe está bem próximo de confirmar que chega ao final do ano com a bola mais redonda entre os clubes brasileiros e que merece botar a mão no caneco.

 

Aberto

Tudo pode acontecer. Em casa, sem o direito de dar chance ao azar, o Fluminense teve uma boa atuação, derrotou o Palmeiras por 2 a 1 e vai para o jogo decisivo, no Allianz Parque, com uma vantagem nada pequena.

Pelo que se viu nos primeiros 90 minutos, a briga pode acabar com a comemoração de qualquer um dos dois, que se equivalem e se agarram no fator local nesta hora tão complicada.

 

Perguntinhas

Quanto tempo o Doriva vai resistir no São Paulo?

Alguém ainda acha que o Corinthians não será campeão brasileiro?