Bom dia, Sexta Feira 21 de Julho de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Bebê indiano está sendo idolatrado como um Deus no país após nascer com 8 membros

GC Notícias | 03/05/2015 17:08
Metro

Um bebê recém-nascido com múltiplos membros, da Índia, tem atraído a atenção da população, desde o último sábado, dia de seu nascimento, devido a sua aparência impressionante.

Com seus diversos membros, ele se assemelha ao deus Ganesha, que na mitologia hindu, é considerado o mestre da sabedoria.

Ele se parece com dois bebês em um só, resultado de seu irmão gêmeo subdesenvolvido ter se unido a seu corpo. O bebê acabou ficando com 8 membros: 4 braços e 4 pernas.

O recém-nascido ainda não recebeu nome e o local de seu nascimento virou um verdadeiro ponto de peregrinação. Kuntalesh Pandey viajou 115 quilômetros para poder ver a criança, de acordo com declaração do jornal britânico Mirror.

"Quando um amigo me enviou uma foto do bebê eu disse que era efeito de Photoshop, mas quando ele confirmou que era real, vim ver o bebê de imediatamente", disse ele.

Ainda não foi divulgado o estado de saúde de Ureda Khatun, a mãe da criança. Uma enfermeira está cuidando da criança para evitar morte prematura.