Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Record de Bilheteria

Cinema: 50 Tons de Cinza teve mais de 3 milhões de espectadores em 10 dias

Curiosidades | 23 de Fevereiro de 2015 as 17h 24min
Fonte: Da Redação

Cinquenta Tons de Cinza continua quente no Brasil. Em apenas oito dias, da estreia no dia 12 até sexta, 20, o filme passou de 3 milhões de espectadores no país. Um resultado espetacular, especialmente se considerada a classificação indicativa do longa, que é para 16 anos. No ranking da bilheteria do fim de semana, levantado pela especializada Rentrak, 50 Tons deixa para trás, novamente, a animação infantil Bob Esponja e o tenso Sniper Americano, filme de Clint Eastwood sobre o dia a dia de um atirador de elite no Iraque. 

Já nos Estados Unidos, Cinquenta Tons de Cinza perdeu força. A procura pelo longa caiu 73% neste fim de semana, o segundo em que o filme está em cartaz no país. Na bilheteria americana, que valoriza o montante arrecadado por uma produção e não o seu público, o filme soma 130 milhões de dólares, sendo 23,2 milhões de dólares do último fim de semana.

No mundo todo, Cinquenta Tons de Cinza já arrecadou quase 300 milhões de dólares, em apenas 10 dias. A estreia do filme foi de impacto. Só no Brasil, ele fez quase 1,6 milhão de espectadores nos primeiros quatro dias.

 

Confira a programação do Cinecenter para Sinop:

 

50 Tons de Cinza - Segunda e Quarta-feira ás 17hrs, 19hrs e 21hrs

 

Bob Esponja um Herói fora D’Água – Segunda e Quarta-Feira ás 17hrs e 19hrs