Bom dia, Domingo 19 de Novembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Trabalhador é assado vivo em forno com mais de 5 toneladas de atum

GC Notícias | 01/05/2015 23:41

O mexicano Jose Melena, 62 anos, trabalhador de uma empresa que produz enlatados de atum em Santa Fe Springs, no estado da Califórnia (EUA), morreu de forma brutal por acidente. Jose estava limpando e fazendo a manutenção do forno na fábrica em que trabalhava, a Bumble Bee Foods. Dois colegas acharam que ele estava no banheiro e acabaram ligando o equipamento que assa o pescado. O empregado foi assado vivo, em meio a mais de cinco toneladas de atum.

Melena fazia manutenção no forno de 10,5 m de comprimento quando seus colegas lotaram o aparelho com 5,54 toneladas de atum e ligaram, o equipamento sem saber que ele estava lá O forno foi ligado a mais de 132ºC. O corpo do trabalhador só foi achado duas horas depois, quando o forno foi aberto.

Esse é o tempo que o aparelho leva para esterilizar e assar o alimento Depois de alguns minutos, funcionários foram chamar Melena. Não o encontraram e o procuraram pela empresa. O carro dele foi localizado no estacionamento. Um dos empregados desconfiou que Melena poderia estar dentro do formo. Após duas horas de buscas, encontram o cadáver no equipamento, descrito por empregados da fábrica como uma "máquina potente de vapor" Melena deixou seis filhos: Emma, de 44 anos, Antonio, de 39 nos; Alma, de 36; Sara, de 28; Cristina, de 26; e Pedro, de 21. Todos fizeram ou estão fazendo faculdade. A mulher dele também se chama Sara. O casal tem oito netos

Fonte: Do R7