Bom dia, Sexta Feira 28 de Abril de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Após 18 anos, Tom Choppin fecha as portas

GC Notícias | 19/12/2016 09:39
Fachada do Tom Choppin
Fachada do Tom Choppin

Estabelecimento tradicional de Cuiabá

Os proprietários do tradicional bar e restaurante Tom Choppin anunciaram o fechamento do estabelecimento na tarde deste domingo (18). A casa vinha passando por dificuldades financeiras  e desde então, vinha tentando contornar as diviculdades para manter a casa funcionando, realizando promoções no cardápio e variação na programação musical para criar um ambiente mais atrativo e aumentar o público.

O bar divulgou uma nota na página oficial do Facebook que de 20 a 23 de dezembro será a última semana de funcionamento da casa.

Em setembro deste ano, por meio de um artigo, o advogado Renato Gomes Nerys, havia divulgado que o local iria ser fechado.

 


Comunicado 

Às vezes, a realidade é mais forte que os sonhos. Enquanto tivemos forças sonhamos e lutamos. Mas, infelizmente hoje, somos obrigados a fazer um comunicado que jamais gostaríamos de escrever.

De 20 a 23 de dezembro de 2016 estaremos vivendo a última semana de funcionamento do Tom Choppin. Em razão disso convidamos a todos para celebrar esse momento único. Vamos nos despedir em alto astral, pois como disse Vinicius de Moraes “no entanto é preciso cantar e alegrar a cidade”. Assim, nestas últimas quatro (04) noites, de terça a sexta-feira, o Tom Choppin vai oferecer o que sempre apresentou nestes quase 18 anos de atividades: alegria, carinho, dedicação, simpatia e amor. Sentimentos que deram ao bar um reconhecimento que nos surpreendeu, fortaleceu e acariciou nossos corações.

Queremos agradecer a todos que ajudaram a escrever as páginas da nossa história. Uma história com mais de cinco mil noites pontilhadas de felicidade, encontros, bate papo, amores, amizades, confraternizações e shows inesquecíveis. Apresentações que mostraram que Gonzaguinha estava certo ao dizer “viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz”.

Aos novos e velhos amigos, colaboradores e fornecedores, nosso MUITO OBRIGADO por essa aventura maravilhosa. E, lembrando Carlos Drummond de Andrade, “que de tudo fica um pouco”, temos a certeza de que ficará um pouco do Tom Choppin em cada um de nós. Afinal, como o maestro TOM JOBIM, escreveu, musicou e cantou, nosso “boteco” foi e sempre será “promessa de vida no teu coração”.

Aproveitamos para desejar um lindo Natal e um Ano Novo com mais decência política e menos corrupção. Abraços e até breve.

 

Fonte: FERNANDA LEITE, REPÓRTER DO GD