Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Negócio doce

Chiquinho Sorvetes firma parceria com Nestlé

Rede de sorveterias une-se à Nestlé para apresentar lançamentos com conhecidos chocolates da empresa

Economia | 07 de Abril de 2017 as 09h 49min
Fonte: Redação

Chiquinho Sorvetes anuncia uma parceria inédita com a Nestlé. A partir desta sexta-feira (7), os consumidores poderão degustar novos produtos que serão disponibilizados nas mais de 400 lojas da rede em todo o país, unindo a tradicional receita dos sorvetes Chiquinho com os icônicos chocolates Nestlé.

Entre os lançamentos, estão os sabores da linha Novo Mix, compostos por sorvete Chiquinho e chocolates Nestlé Charge e Chokito, além do famoso biscoito Negresco. “A parceria era um desejo de ambas as empresas. Por quase um ano, negociamos essa união e, agora, conseguimos firmá-la. Quem ganha com isso são os consumidores”, afirmou Isaias Bernardes de Oliveira, presidente da Chiquinho Sorvetes.

A rede de sorveterias, que até hoje usa a receita do fundador para a fabricação de seu sorvete, tem um mix de produtos bastante variado. Oferece, atualmente, mais de 100 opções no cardápio, tais como Casquinhas, Milk Shakes, Sundaes, o exclusivo Shake Mix e o recente lançamento Chiquinho no Pote, que tem 980 ml e cinco sabores.

A parceria entre Chiquinho Sorvetes e a empresa suíça foi efetuada via Nestlé Professional, divisão de produtos para uso profissional da Nestlé, que oferece opções de culinários, chocolates, sobremesas, lácteos, além de bebidas e máquinas. Dentre as marcas de produtos que compõem o portfólio de Nestlé Professional estão Maggi, Moça, Nescafé, Suflair, Negresco, Alpino, Nescau, Charge, entre outros, desenvolvidos em formatos e embalagens ideais para atender estabelecimentos de alimentação e gastronomia, além de transformadores informais.

Sobre a Chiquinho Sorvetes:

Líder no segmento de sorvetes, com 35 anos de experiência no mercado e desde 2010 no franchising, a Chiquinho Sorvetes possui atualmente mais de 400 unidades espalhadas por todo o país e três modelos de negócio; loja de shopping, loja de rua e quiosque.