Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Comércio terá horário especial de funcionamento do dia 12 ao dia 23

Economia | 10 de Dezembro de 2013 as 17h 55min
Fonte: GC com acessoria CDL

| Acessoria CDL

 

Os lojistas de Sinop vão atender em horário especial nas duas semanas que antecedem ao natal, para que seus clientes possam fazer suas compras de fim de ano com mais tranquilidade. Entre os dias 12 e 23 de dezembro, as lojas estarão abertas até às 21h.

 “A exemplo do ano passado teremos dois domingos dentro do horário especial, começaremos em uma quinta-feira e totalizaremos 12 dias”, explicou o presidente da CDL Sinop, Afonso Teschima Junior. 

Neste período, de segunda a sábado, o comércio funcionará até às 21h. Aos domingos as lojas estarão abertas até as 11h e, no dia 24 (terça-feira), véspera de Natal, as empresas voltam ao horário normal, fechando às 19h. 

A Policia Militar foi comunicada. A CDL solicitou reforço no policiamento nestes dias para os consumidores sinopenses terem tranquilidade ao procurarem as lojas de confecções, calçados, presentes, brinquedos e demais. 


O presidente da CDL de Sinop ainda lembrou que o horário especial não é obrigatório. A expectativa é de que 90% dos lojistas da região central da cidade participem.