Boa tarde, Quarta Feira 14 de Novembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Prefeitura isenta ambulantes de emissão de alvará em dia de finados

GC Notícias | 22/10/2018 14:37
Foto: Ademir Jr

A Prefeitura de Sinop reservou um local específico para que os vendedores ambulantes possam comercializar seus produtos nas imediações do cemitério municipal durante o dia de finados. Para tal, ficou definida a extensão do cemitério que fica na avenida Dom Henrique Fröelich.

No dia 02 de novembro, excepcionalmente, esses comerciantes não precisarão recolher Alvará para vender seus produtos, no entanto, algumas regras deverão ser obedecidas. Não será permitido se estabelecer na frente do cemitério antes do dia 02 de novembro. Os comerciantes interessados deverão ocupar um lugar no dia 02, logo no início da manhã, e desocupar logo após às 18h.

Também está vedado ao vendedor ambulante fixação de barracas no local. Ele poderá utilizar daquela barraca menor, volante, que não caracteriza ponto fixo.

Regras também foram fixadas aos familiares que têm seus entes enterrados no local. As construções e reformas, por exemplo, devem ser feitas até o próximo dia 31 de outubro, quarta-feira. Devendo, portanto, ser retirado todo o resto de entulho até a data. As limpezas ficam liberadas até o dia 01 de novembro, quinta-feira.

Fonte: Luciano André - Assessoria da Prefeitura