Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

CDL

Sinop participa da 1° reunião do Conselho Estadual do SPC/MT

Novo presidente da Câmara dos Lojistas acompanhou o início dos trabalhos de 2015

Economia | 10 de Fevereiro de 2015 as 15h 43min
Fonte: Daniela Melhorança

A CDL Sinop representada pelo presidente Luciano Chitolina e pela gerente da entidade Vanusa Ires participaram da 1° Reunião de 2015 do Conselho Estadual do SPC de MT (CESPC/MT) realizada em Cuiabá. “Momentos como este são muito importantes porque estavam presentes as pessoas chaves das principais CDLs do estado o que garantiu um amplo debate de ideias e troca de experiências que apenas engrandecem nosso trabalho”, disse Vanusa.

Das 56 CDLs do estado apenas 12 fazem parte deste conselho e entre elas a CDL Sinop que dia a dia tem se destacado como a segunda CDL do estado por causa de seus números e resultados. "Foi uma reunião muito produtiva, a CDL Sinop tem trabalhado duro para se destacar e está conseguindo, temos crescido muito e as expectativas para este ano é de que os avanços continuem", finalizou Luciano Chitolina.