Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Investimentos

Sinop terá feira de franquias

Evento apresentará oportunidades para quem pretende investir em franquias

Economia | 16 de Maio de 2018 as 11h 29min
Fonte: Redação com Assessoria

O Shopping Sinop vai realizar entre os dias 21 e 23 de maio de 2018 a primeira Feira de Franquias, no centro de eventos da CDL. O objetivo é oferecer informações e oportunidades aos investidores, comerciantes e demais interessados que buscam opções de negócios para gerar empregos em um projeto planejado para crescer junto com a região.

Serão apresentadas ofertas de franquias/marcas, com atendimento especializado e direcionado para esclarecimento dos interessados.

Também vai haver o atendimento comercial do Shopping para recepção de propostas, informações e prospecção de novos negócios.

A Feira de Franquias contará com palestras especiais sobre varejo. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site do Shopping Sinop www.shoppingsinop.com. As vagas são limitadas.

 

Programação

No dia 21/05 às 19h (segunda-feira), o evento é aberto com a palestra de Beth Furtado, especialista em marketing e comunicação, com o tema Varejo Sexy, sobre inovações, tendências, comunicação e comportamento do novo consumidor.

No dia 22/05 (terça-feira) das 9h às 18h, haverá atendimentos aos interessados em franquias/marcas. Às 10h tem palestra com Tony Bonna, especialista em marketing, coordenador estadual da Abrasce no estado do Pará (PA) e coordenador regional da AD Shopping com o assunto Tendências do Varejo. Às 14h, Rafaela Dal’Maso, arquiteta, diretora da Gianduia Arquitetura de Negócios, palestra sobre:  Desejo, Design de Lojas e Visual Merchandising.

Ainda na terça-feira, às 19h, Carlos Ferreirinha, um dos mais renomados consultores sobre negócios, gestão e luxo premium, palestra sobre “Novos Mercados, Novas Competências: Como Aprender Com a Inteligência da Gestão do Luxo”.

Na quarta-feira (23), continua o atendimento aos interessados em franquias/marcas das 9h às 12h.

O Banco do Brasil estará presente na feira explicando sobre as linhas de crédito disponíveis para quem busca captação de recursos destinados a começar sua loja.

 

Atendimento especial

Em conjunto com a Feira de Franquias, no dia 21 de maio, às 16 horas, será realizado um evento fechado, direcionado exclusivamente aos lojistas que estarão dentro do Shopping Sinop. Roberto Martins, diretor da R31 e idealizador do Shopping Sinop, vai apresentar o histórico dos trabalhos desenvolvidos, o cronograma de obras, o status das lojas e o planejamento das ações até a inauguração.

Rafaela Dal’Maso e Tony Bonna  também farão uma palestra privativa aos empresários que já assinaram contrato com o Shopping.

 

Maiores informações e inscrições podem ser feitas através do www.shoppingsinop.com ou pelo telefone (66) 3515-6086.