Bom dia, Domingo 17 de Novembro de 2019

Educação

Alunos de escolas públicas são premiados em concurso do Lions Clube

Entidade premiou os melhores cartazes da Paz

Sinop | 24 de Outubro de 2019 as 16h 57min
Fonte: Assessoria

A solenidade festiva realizada na terça-feira (22), em Sinop, pelo Lions Clube, marcou a entrega da premiação da fase municipal do Concurso Internacional Cartaz da Paz, realizado pelo clube de serviço. Os alunos Bianca Rafaela Gens Ferreira, Vitória dos Santos (EMEB Aleixo Schenatto); Nicoly Rodrigues de Jesus (EMEB Rodrigo Damasceno); e Jhenyffer Katiane Araújo Santos (EMEB Taciana Balth Jordão), foram contemplados com certificados e prêmio.

Há 30 anos o Lions promove o concurso com premiação local, distrital, distrital múltiplo e internacional. As produções artísticas foram avaliadas em critérios como a originalidade, o mérito artístico e expressão do tema. O objetivo é proporcionar as crianças maneiras para, de forma criativa, expressarem sua visão de mundo a respeito da temática.

Agora, os três desenhos selecionados avançam para a etapa distrital para novo julgamento com demais trabalhos desenvolvidos em outras cidades. Caso sejam classificados, passam para a fase distrital múltipla podendo, então, chegar ao último dos níveis: o internacional.

COMENTARIOS