Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Alunos de escolas públicas são premiados em concurso do Lions Clube

Entidade premiou os melhores cartazes da Paz

Educação | 24 de Outubro de 2019 as 16h 57min
Fonte: Assessoria

A solenidade festiva realizada na terça-feira (22), em Sinop, pelo Lions Clube, marcou a entrega da premiação da fase municipal do Concurso Internacional Cartaz da Paz, realizado pelo clube de serviço. Os alunos Bianca Rafaela Gens Ferreira, Vitória dos Santos (EMEB Aleixo Schenatto); Nicoly Rodrigues de Jesus (EMEB Rodrigo Damasceno); e Jhenyffer Katiane Araújo Santos (EMEB Taciana Balth Jordão), foram contemplados com certificados e prêmio.

Há 30 anos o Lions promove o concurso com premiação local, distrital, distrital múltiplo e internacional. As produções artísticas foram avaliadas em critérios como a originalidade, o mérito artístico e expressão do tema. O objetivo é proporcionar as crianças maneiras para, de forma criativa, expressarem sua visão de mundo a respeito da temática.

Agora, os três desenhos selecionados avançam para a etapa distrital para novo julgamento com demais trabalhos desenvolvidos em outras cidades. Caso sejam classificados, passam para a fase distrital múltipla podendo, então, chegar ao último dos níveis: o internacional.