Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Educação

Baile da Primavera marcará comemoração do dia dos professores em Sinop

Momento está programado para o dia 11, na véspera de feriado nacional

Educação | 02 de Outubro de 2018 as 15h 24min
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop

O dia do professor, no próximo dia 15 de outubro, será comemorado de forma antecipada e especial, pelos educadores da rede municipal de ensino. Para marcar a data, em um momento de confraternização entre os agentes, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C), conjuntamente com a Associação Teuto Brasileira de Sinop, realiza, no próximo dia 11, a partir das 22h, no CTG Estância da Amizade, o baile da Primavera. 

O evento está programado para iniciar às 22h e contará com a animação da banda astral. Conforme explicam os organizadores, o baile, além dos profissionais da educação, é aberto à comunidade sinopense e que tenha interesse em participar. Para tal, haverá a comercialização de ingressos no valor de R$ 10 e que poderão ser adquiridos no próprio CTG, antes do início do evento. A renda adquirida com os ingressos será revertida para a Associação Teuto Brasileira.

Para os servidores da educação da rede municipal a participação será gratuita. Para tal, as instituições de ensino às quais são vinculados deverão enviar, à Secretaria Municipal, a relação de nomes daqueles profissionais que desejam participar do baile para posterior envio dos convites.