Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Educação nomeia novos professores de seletivo

Profissionais devem procurar secretaria para apresentação de documentos

Educação | 02 de Abril de 2019 as 09h 40min
Fonte: Assessoria da Prefeitura

Foto: Assessoria da Prefeitura

Edital de nomeação 004/2019, da Prefeitura de Sinop, publicado em Diário Oficial de Contas, convoca novos candidatos classificados no processo seletivo simplificado da Educação a se apresentarem e tomarem posse em suas respectivas funções.

O documento faz referência a dois profissionais - um para o cargo de professor de 30 horas de Educação Física e outro para professor de 30 horas, licenciatura em Letras -. Munidos dos documentos solicitados, os profissionais devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C), situada à Avenida dos Jacarandás, número 2424.

Deverão apresentar original e fotocópia dos seguintes documentos: a) Cédula de Identidade; b) Certidão de Casamento ou Nascimento; c) Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 (dezoito) anos (se for o caso); d) Carteira de Vacinação dos filhos menores de 06 anos (se for o caso); e) Declaração de quitação eleitoral (www.tse.jus.br); f) Título de Eleitor; g) Atestado Médico Admissional expedido de acordo com as exigências da Administração Municipal pela Medicina do Trabalho; h) Certidão de Reservista (quando do sexo masculino); i) Comprovante de Escolaridade de acordo com a vaga pretendida; j) Cartão do PIS/PASEP; k) Comprovante de residência atualizado em nome do candidato ou declaração de residência; l) 01 (uma) foto 3x4 recente; m) Ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos; n) Certidão de antecedentes criminais (www.dpf.gov.br –Federal); o) Certidão de nada consta (www.tjmt.jus.br – Estadual); p) Cadastro de Pessoa Física (CPF); q) Comprovante de escolaridade (diplomas e registros).

No caso de não assumir as funções do cargo no prazo de até 05 dias úteis após a nomeação, o candidato aprovado e convocado será eliminado, pois não há reclassificação. O contrato terá prazo de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da Lei nº 2621/2018.

 

Convocados

Cargo

Professor 30hs Educação Física

Daher Omizzolo

 

Cargo

Professor 30hs Letras

Tatiane Gomes da Silva Barragan