Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Quase pronta

Escola ‘Modelo’ está com 92% das obras concluídas

Educação | 29 de Setembro de 2015 as 10h 57min
Fonte: Thiago Valeriano

| Secom/ Thiago Valeriano

A Escola Municipal Lindolfo José Trierweiller localizada na Avenida das Itaúbas esquina com Eucaliptos- próxima da praça P-18- tão logo estará concluída e entregue para população. Este dado é reforçado pela construtora responsável pelas obras que aponta que para entrega final do prédio falta apenas a instalação elétrica, instalação do restante das janelas tipo Blindex. Fora isso resta ainda para concessionária de energia melhorar a rede de distribuição para instalação dos aparelhos de ar-condicionado. A unidade está avaliada em R$R$ 3.195.813,31 e terá capacidade para atender mais de 1000 alunos do ensino fundamental.

Se tudo correr dentro do esperado, a escola abrigará os estudantes para o início do ano letivo 2016. De acordo com a secretaria de educação já está em processo licitação a aquisição de todo mobiliário e demais equipamentos para a escola.

O novo Centro, considerado escola modelo, contará com dois pisos, 16 salas de aula, área administrativa, sala de professores, salas de apoio e de recursos, laboratório de ciências, sala de leitura, biblioteca, laboratório de informática, cozinha e refeitório distribuídos em 2.466,11m² de área construída.