Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Formação

Estado oferece 375 vagas em cursos gratuitos na região de Sinop

Com foco na empregabilidade dos alunos, os cursos tem com carga horária de 50 e 160 horas

Educação | 14 de Fevereiro de 2020 as 16h 19min
Fonte: Soraya Medeiros | Seciteci

A partir da próxima segunda-feira (17.02), a Escola Técnica de Sinop e as Unidades Remotas de Novo Horizonte do Norte e Marcelândia vão oferecer 375 vagas gratuitas para os cursos de Formação Inicial Continuada.

Os interessados devem procurar as unidades escolares para fazer as inscrições que vão até o dia 21 de fevereiro.

Na Unidade Remota de Novo Horizonte do Norte, as inscrições serão feitas na Escola Municipal Ulisses Guimarães, que fica localizada na Rua Augusto de Souza, nº 395, no centro. No horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Na Unidade Remota de Marcelândia as inscrições serão na Escola Municipal Castro Alves, na Rua Vanusa de Sousa Barcelos, nº 30, Vila Esperança, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Em Sinop, as inscrições serão na Escola Técnica que fica localizada na Avenida das Sibipirunas, esq. com Av. dos Flamboyants, nº 1.681, Jardim Jacarandás. No horário das 7h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 21h.

Com foco na empregabilidade dos alunos, os cursos, com carga horária de 50 e 160 horas, são oferecidos de acordo com a demanda de cada município.

O grande diferencial da iniciativa é que, no fim das aulas, já com o certificado, o aluno é encaminhado diretamente para o processo seletivo das empresas parceiras, aumentando a chance de ser empregado.

 

Os documentos necessários para a inscrição são:

a) Carteira de Identidade (RG)

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF

c) Comprovante de endereço atualizado.