Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

UFMT

Inscrições para mestrado em Comunicação terminam amanhã

São oferecidas 11 vagas para as linhas de pesquisa “Política e Cidadania” e “Estéticas e Narrativas”

Educação | 10 de Fevereiro de 2020 as 16h 01min
Fonte: PNB Online

Termina nesta terça-feira (11) o período de inscrições para o mestrado em Comunicação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). São oferecidas 11 vagas  para as linhas de pesquisa “Política e Cidadania” e “Estéticas e Narrativas”. Este novo programa de pós-graduação strictu sensu da UFMT será o único da área em funcionamento em Mato Grosso.

Poderão participar do processo seletivo todos que têm diploma de cursos de graduação, devidamente reconhecidos pelo MEC, tanto em Comunicação como também nas demais áreas do conhecimento. As aulas devem ser nos períodos vespertino e noturno. A taxa de inscrição custa R$ 196,40. O edital completo você confere neste link

A proposta apresentada pelos professores da UFMT foi a única aprovada em 2019 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) na área em todo o Brasil. A expectativa é que a pós-graduação atue para além da perspectiva acadêmica, contribuindo para uma formação mais crítica e qualificada de profissionais que atuam no mercado de trabalho.