Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Educação

Sinop representa a Undime em reunião com o Tribunal de Contas

Educação | 27 de Agosto de 2015 as 10h 17min
Fonte: Secom/Andressa Amaral

| Foto: Assessoria

A secretária municipal de Educação Gisele Faria de Oliveira foi convidada para representar a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) de Mato Grosso e participar de uma reunião no Tribunal de Contas do Estado (TC/MT) a fim de discutir o alinhamento dos indicadores da qualidade da Educação. A reunião também contou com a participação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Esta foi mais uma reunião promovida pelo TC/MT para discutir as metas e estratégias do Plano Estadual de Educação (PEE) e principalmente buscar esclarecimentos quanto a estas informações.

A participação do Tribunal de Contas nesta discussão tem auxiliado a Undime e a Seduc para o real cumprimento do plano, o que favorecerá o alinhamento dos planos municipais também. “A reunião é de extrema importância para alinhar as políticas educacionais, pois o cumprimento das metas acarretará em importantes ações conjuntas para avanços futuros na execução dos planos estadual e municipal”, informou.