Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Ensino Superior

Unemat divulga aprovados em segunda chamada no SiSU

Educação | 05 de Fevereiro de 2016 as 10h 31min
Fonte: Lygia Lima – Assessoria Unemat

Os candidatos aprovados em segunda chamada no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingressar na Universidade do Estado de Mato Grosso poderão realizar as matrículas nos campi em que farão os cursos nos dias 05 e 11 de fevereiro. Os candidatos convocados que não entregarem a documentação necessária dentro do prazo perde a vaga. A matrícula pode ser feita de forma presencial ou por meio de procuração. O resultado pode ser consultado em www.unemat.br/vestibular

Para a matrícula o candidato aprovado deve ficar atento a documentação exigida no edital que pode ser acessado em: www.unemat.br/vestibular e verificar no link edital disponível na página. Os candidatos devem se atentar para as exigências que são diferentes conforme a opção de concorrência de cada um: alunos de escolas públicas, candidatos cotistas e ampla concorrência.

É importante apresentar originais e cópias dos seguintes documentos para todos os aprovados: certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, documento de identidade, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, CPF, comprovante de quitação com o serviço militar (se do sexo masculino) e uma foto 3X4.

Para os candidatos cotistas, além dos documentos acima é necessário apresentar: auto-declaração do grupo racial a que pertence, formulário socioeconômico preenchido, declaração expedido pela escola comprovando ter cursado o ensino fundamental e médio exclusivamente em escola pública, ou em estabelecimento particular com bolsa de estudos parcial ou total.

 

Vagas

A Unemat oferta por meio do SiSU 2.340 vagas para ingresso em cursos superiores. As vagas estão distribuídas em 11 dos seus 13 campi. Do total das vagas a Universidade do Estado de Mato Grosso reserva 40% para ampla concorrência, 25% para candidatos que se autodeclaram negros ou pardos, 35% para alunos da rede pública.

Os candidatos poderão acompanhar os resultados e chamadas no endereço: www.unemat.br/vestibular