Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Período Letivo

Unemat divulga calendário acadêmico para 2016

Educação | 21 de Outubro de 2015 as 10h 03min
Fonte: Lygia Lima – Assessoria Unemat

A Universidade do Estado de Mato Grosso publicou nesta terça-feira (20) o calendário acadêmico para os dois semestres de 2016. O link pode ser acessado em: http://www.unemat.br/proeg/docs/2016/calendario_academico_2016.pdf . Os acadêmicos da Unemat e também os interessados em ingressar na Instituição por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) ou mesmo pelo vestibular tradicional devem ficar atentos os prazos previstos no calendário.

Em 2016, o inicio das aulas para os veteranos começa no dia 11 de fevereiro, e os calouros em 22 de fevereiro, mas ainda em janeiro começam os períodos para destrancamento de matrículas, solicitação de cursar disciplinas como aluno especial ou disciplinas em outros cursos.

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação vai publicar ainda no primeiro semestre de 2016 um edital de convocação de alunos em possibilidade de desligamento e também o edital para preenchimento de vagas remanescentes, que é publicado semestralmente.

Os prazos para a matricula dos alunos ingressantes pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), das chamadas subseqüentes e também do praz ode confirmação de matrículas desses acadêmicos seguirá edital específico a ser publicado.

A data das provas do Concurso Vestibular da Unemat, o cronograma de matrículas, de chamadas subsequentes e para confirmação de matrículas para ingresso no segundo semestre de 2016 será estabelecido em edital específico publicado pela Unemat/Covest.

Para mais informações acesse: http://www.unemat.br/proeg/?link=calendario.