Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Futebol Americano

80 atletas participam de seletiva do Sinop Coyotes

Esporte | 29 de Junho de 2016 as 10h 36min
Fonte: Edson Adauto

Realizada na tarde do último domingo, 26, no Parque Florestal à seletiva do time de futebol americano Sinop Coyotes com 80 participantes.

O evento contou com a presença do atual elenco do Sinop Coyotes, e os novos atletas que participaram da seletiva fizeram as atividades físicas propostas pelo técnico Douglas Pit Bull.

Segundo Pit Bull, a seletiva não é eliminatória, e, os novatos serão selecionados  ao longo dos treinos que acontecem as terças, quartas, sábados e domingos.

O grande número de participantes se deve aos bons resultados conquistados pelo Coyotes nos últimos anos.  O mais recente foi a vice colocação no estadual contra o Cuiabá Arsenal em junho deste ano.

Agora, o trabalho se volta totalmente na preparação para a Liga Nacional que começa em agosto contra uma equipe de Brasília.