Boa tarde, Terça Feira 10 de Dezembro de 2019

Esporte

Abertas inscrições para Copa Marcelinho Boiadeiro de futebol

Esportes | 25 de Julho de 2019 as 08h 19min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, abriu inscrições para a Copa Marcelinho Boiadeiro de Futebol. As vagas são limitadas por naipe, sendo 42 para equipes masculinas, e outras 12 para o feminino. Interessados em participar devem procurar, até o próximo dia 02 de agosto, a sede da Gerência, anexa à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, na Avenida dos Jacarandás, 2424, entre 7h e 11h e 13h às 17h. 

Conforme a Gerência, todas as inscrições são gratuitas e serão feitas até o esgotamento do número limite. Só será oficializada a participação após a devolução da ficha retirada devidamente preenchida e protocolada junto à Gerência de Esportes.

Realizada pela Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, a Copa Marcelinho Boiadeiro de Futebol faz uma homenagem a um dos ídolos do Sinop Futebol Clube e protagonista de várias das conquistas obtidas pelo Galo do Norte: o próprio Marcelinho Boiadeiro. Na edição de 2018, a competição bateu recordes em número de equipes participantes.

Ao todo, foram 44 equipes masculinas, 9 femininas, 1.050 participantes, mais de 950 no desfile de abertura entre atletas, além do público na arquibancada.

A edição passada foi fechada com a TC 9/El Shaddai conquistando o título no feminino, seguida por Anjos do Norte, vice-campeã. Já no masculino, o primeiro lugar ficou com Auto Giro e, o segundo, com Inova Seguros.

Relembre os retrospectos das finais em 2018, clicando nos links abaixo:

Auto Giro conquista título masculino de Copa Marcelinho Boaideiro

https://www.sinop.mt.gov.br/Noticias/Auto-giro-conquista-titulo-masculino-de-copa-marcelinho-boaideiro-6317/

 

TC9 reedita final e conquista título feminino em Copa Marcelinho Boiadeiro

https://www.sinop.mt.gov.br/Noticias/Tc9-reedita-final-e-conquista-titulo-feminino-em-copa-marcelinho-boiadeiro-6318/

COMENTARIOS