Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Série D

Ainda sem laudos do Zeca Costa, Araguaia não tem plano B

Esporte | 30 de Maio de 2016 as 20h 46min
Fonte: Showdoesporte/G1MT

Presidente Celso Sousa afirma que a intenção é jogar no estádio de Barra do Garças. |

Ainda sem todos os laudos que liberam a utilização do Estádio Zeca Costa, o Araguaia não sabe onde fará sua partida de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro que está agendada para o dia 12 de junho diante do Aparecidense-GO.

Segundo Celso Sousa, presidente do Galo da Serra, a expectativa é de que o Zeca Costa seja liberado ou então a FMF pague as despesas para o jogo ser realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá.

- Os ajustes estão sendo feitos e só falta o laudo dos bombeiros que deve sair até quarta-feira. Mas caso não conseguirmos a liberação não temos um plano B, tentamos Iporá (GO), mas a federação não aceitou, então espero que se não podermos mandar o jogo aqui que a FMF pague os custos da jogarmos em Cuiabá – disse o presidente em entrevista por telefone.

Em relação a preparação da equipe, Celso garante que o elenco está quase fechado restando apenas a chegada de três atletas que viriam por empréstimos.

- O time já está treinando e estamos vendo a possibilidade da chegada de três reforços antes da estreia. Só estamos aguardando a resposta da equipe que poderia ceder esses jogadores. Nosso elenco é bom e vamos fechar ele com 25 atletas – finalizou.

O Araguaia integra o grupo A10 da Série D ao lado de Ceilândia-DF, Aparecidense-GO e Comercial-MS.