Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Amistoso!! Corinthians e Grêmio vão jogar em Cuiabá em julho

Duelo vai acontecer durante a Copa do Mundo

Esporte | 24 de Maio de 2018 as 09h 29min

O Timão já atuou cinco vezes na Arena. O Tricolor Gaúcho, por sua vez, viria pela primeira vez ao pa |

O Governo de Mato Grosso se movimenta forte nos bastidores para realizar um amistoso entre Grêmio e Corinthians na Arena Pantanal. O jogo foi confirmado pelo poder público, mas ainda não há uma posição oficial por parte dos clubes. Durante a Copa do Mundo, os clubes brasileiros farão uma espécie de intertemporada, o que abre brecha para a realização deste evento.

O anúncio foi feito pelo secretário adjunto de Esportes e Lazer, Franz Correa, durante entrevista ao programa televisivo Resumo do Dia, na noite desta terça (22). O amistoso foi marcado para um dia antes da primeira semifinal da Copa do Mundo. Cássio, Fagner e Geromel são ausências certas.

“Quero confirmar aqui que no dia 08 de julho, às 17 horas, teremos o jogo entre os dois times. Será um período de Copa do Mundo, em que todos estarão treinando. O representante do Corinthians fará uma vistoria, o gramado estará 100% para a partida, não teremos nenhum problema”, assegurou o secretário.

O Timão já atuou cinco vezes na Arena. Vitórias por 1 a 0, 2 a 0, 2 a 1 e 4 a 2 sobre Cruzeiro, Luverdense, Vitória e Santa Cruz, respectivamente, além de uma derrota por 1 a 0 para o Bragantino. O Tricolor Gaúcho, por sua vez, viria pela primeira vez ao palco mato-grossense da Copa de 2014.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo