Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Série D

Após derrota em casa, Sinop dispensa três jogadores

Esporte | 21 de Junho de 2016 as 10h 05min
Fonte: Showdoesporte

Derrota em casa no último domingo deixa o Sinop em estado de alerta na Série D. Três jogadores da ca | Showdoesporte/Ademir Junior

A derrota em casa no último domingo para o Sete /MS por 3 à 2, acendeu a luz vermelha no Sinop. O time não jogou bem e foi bastante criticado pela torcida após a derrota. Na estreia, o Sinop empatou sem gols contra o Anápolis/GO, fora de casa.

A derrota do último domingo fez também as primeiras vitimas no Galo: O meio-campista Ferrugem um dos destaques do time no estadual deste ano, quando o Galo ficou com o vice-campeonato, foi dispensado nesta segunda-feira. Sobrou também para os laterais direito, Julio e esquerdo, Geziel, pratas da casa.

 

Revelação foi embora para Suíça

O atacante Cleberson, o Tiarinha, destaque do Sinop no mato-grossense foi vendido para o futebol da Suíça, segundo uma fonte do Showdoesporte.

Outro que foi embora para o Londrina/PR é o atacante Anderson, Moranguinho. Ele foi um dos destaques também do Sinop no mato-grossense deste ano.

Com estas dispensas, a diretoria deve anunciar mais alguns reforços para o time que tem ainda mais quatro jogos pela Série D, sendo dois fora e outros dois em casa.

 

Diretoria anunciou o atacante Cabralzinho ex-Araguaia

O meia-atacante Cabralzinho que disputou o mato-grossense deste ano pelo Araguaia deve ser anunciado oficialmente hoje á tarde pela diretoria do Sinop. O jogador foi contratado pelo Cuiabá, mas não vinha sendo aproveitado na Série C. A informação foi repassada ao Showdoesporte esta manhã pelo presidente do Galo, Luis Felipe. Cabralzinho já deve fazer a sua estreia pelo Sinop neste sábado contra o Luziânia.

Mesmo com a derrota do último domingo, o Sinop tem chances reais de classificação no grupo A 11. Líder do grupo é o Sete/MS com 6 pontos. O Anápolis/GO esta com dois, Sinop e Luziânia com um ponto cada. Os dois melhores se classificam para a segunda fase.

 

Presidente licenciado não pretende voltar ao cargo

No mês de abril, o então presidente Aguinaldo Turra que levou o time a final do estadual, Série D-2016, Copa do Brasil e Copa Verde do próximo ano se afastou do cargo para ser candidato a vereador em Sinop. Luis Felipe, vice-presidente assumiu o comando do clube.  Além de Turra, outros dirigentes de confiança dele também deixaram a diretoria. Turra disse ao Showdoesporte que não tem pretensões de voltar a dirigir o Sinop novamente, pelo menos por enquanto.

O mandato do presidente licenciado Aguinaldo Turra vence em julho de 2017. Aguinaldo Turra disse ao Showdoesporte que não tem pretensões de retornar ao comando do Sinop.

O Sinop que no próximo domingo ás 15h, enfrenta o Luziânia no Distrito Federal  pela terceira rodada da primeira fase.

O Showdoesporte transmite o jogo ao Vivo com a Rádio Luziânia FM.