Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Série D

Araguaia é goleado em casa pelo Ceilândia/DF e vaga fica ameaçada

Esporte | 27 de Junho de 2016 as 10h 26min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

Time do Distrito Federal fez 4 a 2 em pleno Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças |

Vindo de vitória na última rodada, o Araguaia recebeu o Ceilândia-DF na briga pela segunda posição do grupo A10 da Série D e acabou surpreendido pelo time do Distrito Federal sendo goleado por 4 a 2 em pleno Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças (521 km de Cuiabá).

Com a derrota, o time de Barra do Garças permanece na terceira posição do grupo A10 com três pontos em três rodadas e o Ceilândia é o vice-líder com seis pontos. A Aparecidense-GO  é o líder com sete pontos.

A partida começou com o time visitante abrindo o placar logo aos 18 minutos de jogo. Mesmo com o gol sofrido no início, o Araguaia buscou o empate na primeira etapa com Kiko Alagoano aos 42.

O segundo tempo começou com o Ceilândia avassalador abrindo três gols de vantagem novamente com Willian aos 11, Matheusinho aos 21 e Badhuga aos 23. O Galo da Serra ainda tentou uma reação com Kiko Alagoano descontando aos 26, mas parou por ai. O time candango venceu por 4 a 2.

Na próxima rodada as duas equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez no Distrito Federal. A partida será disputada no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Abadião, em Ceilândia (DF).