Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Esportes

Arena Pantanal tem nova data para inauguração

O atraso é por causa do gramado da arena

Esporte | 08 de Janeiro de 2014 as 15h 05min
Fonte: Joyce Mohr/ MT Noticias

| MT Noticias

Por conta do gramado, que vai precisar de mais um tempo para ser liberado, a Secopa-MT em conjunto com a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), definiu a nova data da inauguração da Arena Pantanal: 22 de fevereiro. Antes, o quadrangular entre times mato-grossenses seria disputado no dia 16 de fevereiro.



A confirmação da nova data foi confirmada pelo presidente da FMF, Carlos Orione, em entrevista ao GloboEsporte.com/TVCA. Ele se reuniu com a Secopa nesta quarta-feira, para definir os detalhes. Os quatro times que irão inaugurar o estádio também foram definidos: Mixto, Operário (CEOV), Luverdense e União. Serão três jogos com dois tempos de 30 minutos. No primeiro jogo, Mixto e Operário se enfrentam. Depois, União e Luverdense fazem a outra semifinal. Quem vencer dos dois duelos disputa a grande final.



- Definimos no dia 22 de fevereiro para não prejudicar o gramado. Neste final de semana, os times envolvidos terão seus jogos adiados do Campeonato Mato-grossense. Vamos mexer na tabela – disse Orione.