Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Atletismo

Atletas sinopenses participam de Campeonato Brasileiro

Esporte | 15 de Abril de 2016 as 10h 25min
Fonte: Fonte: Secom

Cinco atletas sinopenses estarão participando de 15 a 17 de abril do Campeonato Brasileiro Sub-20 de Atletismo em São Bernardo do Campo. Os atletas Aliffer Junior dos Santos e Isabela Macedo Silva estarão competindo na categoria 100 e 200 metros. A atleta Natália dos Santos também competirá nos 200 metros e será a única na disputa nos 400 metros. Já os atletas Karoline Dinis e Josélho Ferreira competirão no arremesso de Peso, Disco e Dardo.

Atualmente os atletas de Sinop estão na vanguarda do Atletismo Brasileiro. Os atletas Aliffer e Isabela fazem parte da Seleção Brasileira de Atletismo e estão credenciados para as Olimpíadas do Rio e são possíveis representantes no Mundial Sub-20 na Polônia em Julho deste ano. Josélho Ferreira está em busca da elite no Arremesso de Peso Sub-20, e atualmente está em terceiro lugar no Ranking Nacional Sub-18.