Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Atletas de Sinop conquistam medalhas em Copa Craques de Voleibol

Evento reuniu 26 equipes do naipe feminino dos Estados de Mato Grosso, Goiás e Rondônia

Esporte | 10 de Julho de 2019 as 10h 29min
Fonte: Redação com assessoria

Foto: Assessoria

Equipes femininas das categorias infantil e juvenil de Sinop marcaram presença na 2ª Copa Craques de Voleibol 2019, realizada no município de Primavera do Leste, durante os dias 5, 6 e 7 de julho. As representante da cidade voltaram para casa trazendo o terceiro (infantil) e segundo (juvenil) lugares.

A competição reuniu 26 equipes do naipe feminino dos Estados de Mato Grosso, Goiás e Rondônia e abrangeu as categorias Mirim (2007), Infantil (2005) e Juvenil (2002). Representando Sinop, foram 28 atletas. A avaliação da diretora técnica da Gerência, Claodete Hasselstrom, é que o desempenho da equipe tem sido satisfatório. 

"Foi uma competição com nível técnico muito elevado. Nossa equipe tem buscado se aprimorar nesse aspecto, se preparando para as principais competições durante o ano. Minha avaliação é que o desempenho tem sido muito positivo, considerando a melhora das equipes em comparação a outras competições e o alto nível técnico do evento", pontua a diretora.  

 

Campeonato municipal de voleibol

A Gerência estará realizando nos próximos dias o Campeonato Municipal de Voleibol. A competição contará com no mínimo 20 equipes femininas e masculinas, que entrarão em disputa na quadra do Ginásio Benedito Santiago.