Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato-Grossense 2016

Birigui elogia o Sinop e enaltece campanha no estadual

Técnico diz estar satisfeito com desempenho do time no estadual e que o Sinop pode render muito mais

Esporte | 14 de Março de 2016 as 22h 14min
Fonte: Showdoesporte

Sinop pega o Luverdense domingo em Lucas. Em jogo o 1º lugar do grupo A |

Acostumado a grandes conquistas no futebol de Mato Grosso, o técnico do Sinop, Marcos Birigui disse neste domingo logo após o jogo e o empate sem gols contra o Cacerense que o placar foi bastante injusto e que a sua equipe merecia ter vencendo a parida. Segundo ele, o Sinop foi bem superior os 90 minutos e se tivesse um pouco mais de sorte e pontaria tínhamos ganhado bem o jogo. “Realmente merecíamos mais sorte neste jogo. A gente precisava ter vencido para dar este presente a nossa torcida que atendeu o nosso apelo e foi ao estádio. O adversário tem uma boa equipe e bem comandada e veio para tentar nos complicar já que briga por uma vaga na segunda fase. Criamos várias situações de gols e no final quase fomos surpreendidos por eles. Foi uma pena que não conquistamos a vitória, mas estamos felizes pelo futebol que apresentamos e pela ótima campanha do Sinop no estadual. Temos um time bastante jovem, formado praticamente por jogadores da casa, mesclado com alguns atletas experientes e não tenho dúvidas que estamos surpreendendo muita gente. Não ganhamos nada ainda é verdade, conquistamos com antecedência uma vaga para a próxima fase e temos um longo caminho a percorrer na competição”, disse Birigui ao Showdoesporte e ao Sinop no Ar da Rede Record Canal 08.

O Sinop com este empate em 0 a 0, diante do Cacerense foi a 17 pontos, mesma pontuação do Luverdense no grupo A. O Sinop perde no saldo de gols contra o time de Lucas do Rio Verde. As duas equipes já estão classificadas. A equipe do Operário-VG que soma 14 pontos também esta classificada. Cacerense, Mixto e Poconé brigam pela última vaga nesta chave.

O Sinop volta a campo em seu último compromisso nesta primeira fase no domingo em Lucas do Rio Verde diante do Luverdense, O empate garante o primeiro lugar ao Luverdense. O Sinop precisa vencer para ser o primeiro colocado da chave A nesta primeira fase.