Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Série D

Birigui lamenta derrota em casa e quer reação contra o Luziânia/DF

Esporte | 21 de Junho de 2016 as 06h 59min
Fonte: Showdoesporte

Depois de perder em casa para o Sete/MS, Galo quer reabilitação no sábado contra o Luziânia em Brasí | Showdoesporte/Ademir Junior

A derrota em pleno Gigantão neste domingo para o Sete/MS por 3 a 2, pelo Brasileiro da Série D não estava nos planos do Sinop. O Galo do Norte não jogou bem e chegou a estar na frente do placar, mas vacilou e foi derrotado em casa. O Sinop que volta a campo no próximo sábado ás 15h, contra o Luziânia no Distrito Federal pela terceira rodada da primeira fase.

O técnico do Sinop, Marcos Birigui disse ao Showdoesporte que realmente o time não foi bem, errou muito e pagou caro. O objetivo agora é buscar a reabilitação no próximo sábado fora de casa diante do Luziânia. “Não podemos tirar os méritos da vitória do adversário que foi mais competente e conquistou a vitória, agora a verdade é que erramos em lances capitais e isso não é permitido no futebol. Precisamos ter mais atenção, porque este campeonato é muito difícil e não tem ninguém bobo. Vamos trabalhar muito durante a semana e vamos analisar com carinho alguma possibilidade de mudanças ou não. Como perdemos em casa, podemos vencer fora. Na estreia buscamos um ponto importante contra o Anápolis/GO, e porque não conquistar outro bom resultado contra o Luziânia. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, porque o nosso próximo adversário vem de  uma derrota e um empate e o jogo promete ser muito complicado, mas estamos na briga por uma vaga na segunda fase e vamos brigar até o fim por isso,” concluiu Birigui ao Showdoesporte.

O Sinop que volta a jogar em casa no dia 3 de julho (domingo), às 16h, no Gigante do Norte.

No dia 10 de julho, o Sinop joga em Dourados/MS diante do Sete em jogo de volta da primeira fase.

No dia 17 de julho, o Sinop fecha a sua participação na primeira fase contra o Anápolis/GO, ás 17h, no Gigante do Norte, buscando uma vaga na segunda fase da competição.

 

Classificação

Grupo A 11

1º Sete/MS 06 pontos

2º Anápolis/GO 02

3º Sinop 01

4º Luziânia/DF 01