Boa tarde, Terça Feira 12 de Dezembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Birigui não é mais o técnico do Sinop F.C

GC Notícias | 04/07/2017 15:57

Decisão foi tomada pela diretoria na manhã desta terça-feira

Depois de duas temporadas no comando técnico do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui deixa o comando do Galo do Norte. Após uma reunião na manhã desta terça-feira entre treinador e diretoria ficou definida a saída de Birigui.

No comando do Sinop, Birigui levou o time a duas finais consecutivas do mato-grossense, perdendo para Luverdense e Cuiabá respectivamente em 2016 e 2017. Conduziu o clube a disputa das Séries D, em 2016, 2017 e garantiu o time na competição em 2018. Além disso, classificou o Sinop para a Copa do Brasil deste ano, quando de forma surpreendente eliminou o Salgueiro/PE, e depois na segunda fase foi eliminado pelo Fluminense/RJ. O Galo do Norte também esta garantido na Copa do Brasil em 2018.

A diretoria busca de um novo técnico para comandar o time na Copa Mato Grosso Sub-21 que começa em outubro.

O destino de Birigui pode ser a equipe da Associação Atlética Sinop que vai disputar o Estadual da 2º Divisão a partir de setembro. Birigui tem outras propostas de clubes da capital e fora do estado.

A equipe da Associação Sinop que agora é comanda pelo ex-presidente do Sinop, Aguinaldo Turra. Como a amizade entre Turra e Birigui é muito boa, existe esta possibilidade do treinador dirigir a Associação Sinop na segundona e tentar levar o clube a elite em 2018

 

 

Fonte: Show do Esporte