Bom dia, Segunda Feira 20 de Novembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Birigui não teme adversário, e vê Sinop pronto para decisão

GC Notícias | 24/04/2017 11:14
Birigui leva o Galo do Norte a mais uma final, desta vez diante do Cuiabá.
Birigui leva o Galo do Norte a mais uma final, desta vez diante do Cuiabá.

Jogo de ida da final será domingo na Arena Pantanal ás 15h, contra o Cuiabá.

O treinador Marcos Birigui garante que o Sinop está pronto para brigar de igual para igual com o Cuiabá pelo título do Campeonato Mato-Grossense. Para chegar na decisão, o Galo do Norte eliminou o Dom Bosco com um placar agregado de 7 a 2 e chegou pela segunda vez seguida na final do estadual. 

- O nosso objetivo era disputar o título, e conseguimos. Estamos trabalhando intensamente para chegarmos bem na decisão. Independente de quem será o nosso adversário, quem chegar essa vaga na final terá méritos e possibilidades de ser campeão - destacou o treinador. 

O Sinop tem a melhor campanha do estadual, e terá a vantagem de decidir a segunda partida da decisão em casa.

- Planejamos desde o final do ano passado, os treinamentos começaram antes do Natal e Réveillon, e os frutos estão sendo colhidos agora. A diretoria vem exercendo um bom planejamento e isso faz com que as resultados apareçam. 

Sinop (Foto: Julio Tabile/Sinop FC)
Sinop (Foto: Julio Tabile/Sinop FC)

O última conquista de estadual do Sinop foi em 1999. São 18 anos de jejum e que pode acabar em um grande momento, já que o clube vem se estruturando. Além da conquista do Mato-Grossense, o acesso à Serie C do Brasileiro é prioridade ainda nesta temporada.  

- Seria muito importante a conquista desse título, não apenas para o clube, mas sim para a cidade - concluiu. 

O Sinop vai enfrentar o Cuiabá que neste domingo nos pênaltis eliminou o Luverdense, depois de vencer por 1x0, no tempo normal. Na partida de ida o Luverdense venceu por 1 a 0, no Passo das Emas As partidas da final do Campeonato Mato-Grossense está marcada para os dias 30 de abril e 9 de maio.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá