Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato-Grossense 2016

Birigui valoriza empate fora de casa e diz que decisão está em aberto

Próxima partida será no domingo, às 15h, no Gigante do Norte, em Sinop

Esporte | 04 de Maio de 2016 as 22h 55min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Galo do Norte ficou no 0 a 0 com o Luverdense fora de casa na primeira final do estadual. |

O Sinop foi até Lucas do Rio Verde e ficou no empate sem gols com o Luverdense na primeira partida da decisão do Campeonato Mato-Grossense disputada no Estádio Passo das Emas. As duas equipes voltam a duelar no domingo e quem vencer fica com o título. Um novo empate leva a decisão para as cobranças de penalidades.

Logo depois da partida no Passo das Emas o treinador Marcos Birigui fez questão de dizer que a decisão ainda está aberta e espera que a torcida do Galo do Norte faça a diferença.

- Nosso objetivo era nos manter na briga depois desta partida. Nós não podíamos deixar eles definirem o jogo aqui. Conseguimos levar a decisão para Sinop, mas não tem nada ganho. Confio que lá nossa torcida faz a diferença – disse Birigui em entrevista a Rádio Atitude AM.

Birigui também destacou a força do futebol do Nortão de Mato Grosso nesta temporada.

- O Nortão mostrou sua força com essa final entre Sinop e Luverdense desbancando os times da capital que tem a Arena Pantanal. Luverdense é um time mais estruturado, com folha salarial maior, mas vamos buscar esse titular com todas nossa forças.

Sinop e Luverdense voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15h, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. Quem vencer fica com o título e um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.