Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Zebra

Cacerense bate o Luverdense e segue na briga por vaga

Luverdense jogou com time reserva em Cáceres, mas perdeu para o Cacerense.

Esporte | 06 de Março de 2016 as 20h 12min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Com gols de Lolo e Erme, Fera do Pantanal faz 2 a 1 no líder dentro do Geraldão |

O Cacerense recebeu o Luverdense neste domingo sonhando com uma vaga no G-4 do Mato-Grossense e animado pela derrota do Mixto, a Fera do Pantanal foi para cima do Verdão do Norte e bateu o LEC por 2 a 1. Lolo e Erme marcaram para o Cacerense. Caio Quiroga fez para o Luverdense.

Com a vitória o Cacerense soma nove pontos e se sobe para a quarta posição do grupo A. O Verdão do Norte se manteve na liderança isolada do grupo com 17 pontos.

A partida começou equilibrada com as duas equipes buscando as jogadas de ataque, mas sem criar grandes chances de gols. A primeira boa chance do jogo foi do Luverdense só aos 25 minutos com Marquinho arriscando chute de longa distância. Em seguida o Cacerense assustou com Júlio Brasília aos 36. Aos 40 Lolo recebe bom passe dentro da área e toca na saída de Thomazella para abrir o placar.

No segundo tempo só deu Luverdense. O Verdão do Norte manteve a maior posse de bola, mas teve dificuldades para criar chances de gol. Depois das entradas de Vitinho, Alfredo e Rafael Silva o Verdão do Norte melhorou e conseguiu buscar o empate com Caio Quiroga. Na base da superação, o Cacerense conseguiu marca o gol da vitória com Erme aproveitando rebote dentro da área. Placar final de 2 a 1 para o Cacerense.

Na próxima rodada o Cacerense pega o Sinop fora de casa no domingo, às 18h, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. No mesmo dia, o Verdão do Norte vai até Cuiabá duelar contra o Operário VG, às 15h, na Arena Pantanal.