Boa tarde, Quarta Feira 14 de Novembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Campeã pelo polo Boa Esperança é derrotada e dá adeus à fase centro de Copa Pasinha

GC Notícias | 19/10/2018 17:52
Foto: Assessoria

Jogos de 3ª rodada foram realizados na quinta-feira, 18

Mais três jogos foram realizados nessa quinta-feira, 18, pela Copa Pasinha de futsal, fase centro. Os confrontos definiram  mais três classificados e que permanecem na competição e, ainda, outras três eliminações. Entre os times que deram adeus está a Pandora Variedades, atual campeã pelo polo Boa Esperança.

Ao todo, dezessete gols foram aplicados na noite de jogos de quinta. No primeiro duelo, travado entre Catatau B e Prepara Cursos, Catatau conquistou a vitória ao aplicar o placar de 3 gols a 2. No segundo confronto, quem levou a melhor foi a Refritec. Por 5 gols a 2 desbancou a Reunidos F.C, assegurando a eliminação do grupo adversário na Copa. Já no último duelo da rodada, travado entre a Máfia Barber PUB/Aliança e a Pandora Variedades, o tropeço da atual campeã pelo Boa Esperança resultou em sua despedida da Copa Pasinha. Em quadra, os atletas da Pandora Variedades não conseguiram superar o time rival, perdendo pelo placar de 4 gols a 1. Com o resultado, Pandora deixa a fase 'mata-mata', depois de uma estreia vitoriosa.

A fase final da Copa Pasinha de Futsal começou reunindo os oito melhores times dos polos São Cristóvão e Boa Esperança, totalizando 16 participantes. Nesta fase 'mata-mata', as equipes derrotadas vão sendo automaticamente eliminadas.

Realizada pela Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, a quarta rodada tem jogos programados para a segunda-feira, 22, no ginásio José Carlos Pasa. No primeiro confronto, às 19h30, LG Madeiras encara Catatau A. Em seguida, às 20h20, entram em quadra Viável Contabilidade e Refritec. Fechando o dia, às 21h10, será a vez do Catatau B encarar o Jardim América, campeão do polo São Cristóvão.

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop