Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato-grossense 2016

Classificado, Sinop vai ter desfalques domingo contra o União

Galo quer vitória também fora de casa contra o União.

Esporte | 14 de Abril de 2016 as 09h 21min
Fonte: Showdoesporte

Já garantido na semifinal, o Sinop vai ter desfalques domingo em Rondonópolis contra o União. | Showdoesporte/Ademir Junior

Já garantido na semifinal do Mato-grossense-2016, o Sinop  enfrenta o União no próximo domingo ás 18h, no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. Com 12 pontos ganhos no grupo D, e já classificado, o Sinop vai enfrentar o União que soma quatro pontos e precisa da vitória para seguir com chances de classificação. O duelo promete ser dos mais difíceis para o time sinopense.

 

Galo novamente desfalcado domingo:

O técnico Marcos Birigui mais uma vez não vai poder contar com força máxima contra o União.  Os laterais direito, Marquinhos e o esquerdo Maycon vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam o Galo. O meio-campista Lê que sentiu a virilha direita no jogo contra o Cuiabá dificilmente terá condições de jogo.

 

Birigui vai ter o retorno de três jogadores:

Se mais uma vez, o técnico Marcos Birigui vai ter desfalques poderá nesta partida de domingo contar com as voltas de três importantes reforços.

Na vitória diante do Cuiabá por 3 a 0, o Sinop não contou com três jogadores titulares, o zagueiro Marinho, o meio-campista Ferrugem e o atacante Abner que cumpriram suspensão  pelo terceiro cartão. Todos eles retornam no jogo de domingo.

Os substitutos de Marquinhos e Maycon estão praticamente definidos: Dourado que tem jogado também de lateral direito será deslocado para esta posição no vamente. Na lateral esquerda, Geziel deverá substituir Maycon. Caso, Lê relamente não reúna condições de jogo, Adriano que tem entrado sempre muito bem nos jogos do Galo deverá ser o titular da posição.

Marcos Birigui comanda na sexta-feira o treino coletivo apronto, quando deifne o time para o jogo de domingo. A viagem do Sinop acontece na sexta-feira á noite para Rondonópolis.

Na última rodada, o Sinop joga em casa diante do Operário-VG, dia 24 de abril.

No jogo de ida desta segunda fase, o Sinop venceu o União no Gigante do Norte por 1x0, gol do zagueiro Marinho.

 

Classificação – 2º Fase:

Grupo D

1º Sinop  12 pontos

 2º União 04

3º Cuiabá 04

4º Operário-VG 03