Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Classificado

Com 32 pagantes, Araguaia goleia Operário-Ltda na Arena

Esporte | 20 de Março de 2016 as 15h 11min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Classificado, Galo da Serra fez 4 a 0 e conquistou primeira vitória fora de casa |

O Operário FC se despediu do Campeonato Mato-Grossense neste sábado com mais uma derrota na Arena Pantanal. Desta vez o algoz foi o Araguaia que fez 4 a 0 com gols de Rodriguinho (2), Cleitinho e Mossoró. Com a vitória, o Galo da Serra reassume a vice-liderança do grupo B e torce para o Dom Bosco não vencer o Cuiabá para ficar na segunda colocação.

Apenas 32 pessoas pagaram para ver a partida no estádio para 44 mil lugares que sediou quatro jogos da Copa do Mundo 2014. Com as despesas com taxas de policiamento, ambulância, seguranças particulares, limpeza da arena e outras pequenas taxas, o prejuízo do Operário FC deve girar em torno de R$10.000,00.

 

O jogo

A partida começou com o Araguaia impondo seu ritmo de jogo e logo aos seis minutos Rodriguinho abriu o placar para o Galo da Serra em ótima cobrança de falta. Desanimado, o Operário FC não conseguia reagir e aos 18 viu Cleitinho ampliar para o time de Barra do Garças. O Araguaia seguiu melhor até o final do primeiro tempo, mas sem ampliar o placar.

No segundo tempo o panorama continuou o mesmo com o Araguaia superior em campo. Sem pressionar muito Rodriguinho fez o terceiro aos 18 da segunda etapa e Mossoró fechou o placar aos 41. O Operário FC fechou o campeonato como pior time da competição, mas não será rebaixado devido a desistência do Rondonópolis que foi rebaixado automaticamente.