Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Com festa Sinop apresenta elenco e escolhe a Musa

Galo viveu noite de gala e apresentou time para 2018

Esporte | 11 de Dezembro de 2017 as 11h 51min

O evento foi realizado no Centro de Eventos da CDL e contou com a presença de mais de 400 pessoas. |

A direção do Sinop aproveitou o evento de escolha da Musa 2018, nesta sexta-feira (08) á noite, para mostrar ao seu torcedor o elenco que estará representando o clube nas competições em 2018 (Mato-grossense, Copa do Brasil e Série D). O evento foi realizado no Centro de Eventos da CDL e contou com a presença de mais de 400 pessoas. A direção do Sinop aproveitou o evento de escolha da Musa 2018, para mostrar ao seu torcedor o elenco que estará representando o clube nas competições em 2018 (Mato-grossense, Copa do Brasil e Série D). O evento foi realizado no Centro de Eventos da CDL e contou com a presença de mais de 400 pessoas.

A estudante de Arquitetura e Urbanismo, Thaysa Cyles Gasperini, 23 anos, foi a escolhida Musa do Galo. Em segundo lugar ficou Sara Michele Andrade, 22 anos e em terceiro, Ingrid Issa, 18 anos. Tainá de Andrade, 19 anos foi escolhida a usa da Galera pelas redes sociais.Agora a nova Musa estará participando da fase estadual, com as representantes dos demais clubes que disputam o campeonato.

Participaram da mesa de jurados, o empresário Roberto Dorner , Juliana Givisdala – Miss Pananal Earth, Henrique Batista – diretor de Marketing da TV Centro América, Thaysa Carvalho – coordenadora do curso de Estética da Fasipe, Rosânia Bellei – estilista, Miguel Lelis de Souza, Mister Mato Grosso 2017, Diego Gotardo – diretor de marketing da Fasipe e Thays Moraes – Musa do Sinop 2017, e a empresária no ramo de modas, Aline Castro. A coreografia e ensaio das candidatas foi feita por Regges Produções e Eventos.

Da diretoria do Galo estiveram participando, o presidente em exercício Felipe Di Domênico, o diretor financeiro Leandro Domingues, o diretor de Futebol Marco Aurélio Cassiano, o ex-presidente Odemar Schenatto, além de conselheiros do Clube.

O Grupo do Sinop para a temporada está assim formado:

Gerente de futebol: Marcos de Azevedo, Gerente de Logística: Reginaldo Egues, Treinador – Paulo Foiani, Preparador Físico – Dante Luís Pereira, Preparador de goleiros – Felipe do Nascimento, Massoterapeuta – Belo, Roupeiro – Jhonatan, Auxiliar Departamento Médico - Reurison Fernandes, Assistente de campo - Paulinho

Goleiros:Naldo, Fernando Junior e Yuri

 

Alas: Everton  (LD), Cleyson (LD), Willian (LD), Gilmar (LE) e Maycon (LE)

Zagueiros; Cristian Lucca, Hítalo Rogério, Tayron, Wadson  eAlerrandro.

Volantes: Dourado, João Paulo Sena, Duda , Jácio e Luan 

Meias; Kattê, Jefferson Maranhão, Cajano e Fernando Kain

Atacantes; Junior Juazeiro, Batista, Cleberson Tiarinha, Juninho,Mosquito e Cabralzinho.

Agradecimentos aos patrocinadores do evento:

Estilista Rosânia Bellei, Calangos Beer, Fabular, Banda Novo Thempo, La Chery Centro de Beleza, Li Castro Assessórios, AL Personaliza, Vanessa Gomes, Rosa Chiclete Boutique, Pollyana Lyra, Supermercados Machado, Diego Oliveira Fotografias, Jaime Junior Jr. Fotografias, Invest, Cereali, Fasipe, Arroz Urbano, Hotel Cascavel, Construtora Lindóia, Norte Frio Refrigeração, Stochera Jardins e CDL.

Fotos: Diego Oliveira

 12 candidatas disputaram o título de Musa. Eles desfilaram em três trajes, no detalhe, traje de Gala. 

miss 1

A estudante de Arquitetura e Urbanismo, Thaysa Cyles Gasperini, 23 anos, foi a escolhida Musa do Galo. 

Thaysa

 

Ingrid, terceira colocada, Thaysa Musa e Sara segunda colocada.

 

miss 2

 

 

Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile