Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato-grossense 2016

Com melhor campanha, Sinop vai decidir vaga para final no Gigantão.

Já classificado, Galo joga domingo contra o União fora de casa

Esporte | 12 de Abril de 2016 as 10h 19min
Fonte: Showdoesporte

Com 12 pontos, Sinop praticamente assegura o direito de jogar em casa a semifinal. | Showdoesporte/Ademir Junior

Classificado para semifinal após golear o Cuiabá neste domingo na Arena Pantanal por 3 a 0, Galo do Norte caminha a passos largos rumo a final e ao tetra-campeonato estadual. O Sinop esta invicto a 10 jogos no mato-grossense deste ano.

 

Com melhor campanha, Galo assegura o direito de jogar semifinal em casa

O Sinop tem disparado a melhor campanha do Mato-grossense-2016. Tem 100% de aproveitamento nesta segunda fase, vencendo os quatro jogos que disputou, somando assim 12 pontos.

Em todo estadual, o Galo do Norte somou até aqui um total de 30 pontos, contra 26 do Luverdense e 20 do Cuiabá. Foram 14 jogos, sendo 9 vitórias, 3 empates e apenas duas derrotas. O ataque do Galo marcou 20 gols e sua defesa sofreu apenas cinco gols, sendo a melhor do estadual ao lado do Cuiabá.

Além disso, o Sinop tem ainda a melhor média de renda e público do estadual deste ano. A expectativa é de voltar a bater mais um recorde do estadual no jogo da semifinal.

Pelo regulamento do Estadual-2016, a semifinal será disputada em jogo único. Desta forma o Sinop faz o primeiro jogo em casa. O adversário hoje seria o Araguaia de Barra do Garças, segundo colocado do grupo C com 5 pontos. O Luverdense lidera esta chave com 8 pontos. Dom Bosco e Cacerense somam 4 pontos cada e seguem na briga por uma vaga. O adversário do Sinop na semifinal ainda não esta totalmente definido, já que Araguaia, Dom Bosco ou Cacerense estão na briga por esta segunda vaga no grupo D.

A outra semifinal hoje seria entre Luverdense x União. Mas, Cuiabá E Operário-VG seguem na briga por esta vaga na semifinal.

 

Veja os jogos pelas Semifinais Semifinais hoje:

Sinop x Araguaia

Luverdense x União

 

Classificação – 2º Fase

Grupo D

1º Sinop  12 pontos

2º União 04

3º Cuiabá 04

4º Operário-VG 03