Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Série D

Com mudanças, Sinop esta pronto para duelo contra o Luziânia/DF

Duelo é neste sábado às 15h, no DF

Esporte | 24 de Junho de 2016 as 09h 04min
Fonte: Showdoesporte

Galo vem de derrota em casa para o Sete/MS por 3x2. Neste sábado , o Sinop pega o Luziânia no DF ás | Showdoesporte/Ademir Junior

Depois de dispensar três jogadores e anunciar um reforço, o Sinop esta pronto para buscar a reabilitação no Brasileiro da Série D, neste sábado ás 15h, diante do Luziânia no Distrito Federal. A delegação do Galo do Norte viajou nesta sexta-feira de manhã para Luziânia.

 

Birigui muda o Sinop para este jogo

A derrota em casa para o Sete/MS no último domingo por 3 à 2, deixou não apenas o torcedor irritado e insatisfeito, mas também o técnico Marcos Birigui que já antecipou que vai mexer no time para jogo deste sábado.

Marcos Birigui disse que vai sim fazer alterações no Sinop para o jogo deste sábado. Birigui disse que o Sinop tem um bom time e todas as condições de buscar uma classificação para a segunda fase da Série D. Ele acredita que o Galo pode sim buscar uma vitória no jogo deste sábado contra o Luziânia fora de casa.

 

Técnico implanta novo esquema para jogar fora de casa

Para o jogo deste sábado contra o Luziânia em Brasília, o técnico do Sinop, Marcos Birigui vai fazer mudanças. Na zaga, podendo jogar com três zagueiros e dar mais liberdade para o meio campo. Zé Kloc que é prata da casa deverá fazer um trio na zaga ao lado de Marinho e Matheus Lima, implantando assim um esquema tático, 3-5-2..No meio de campo, Lê deve sair para a entrada de Dourado. Thiago também pode ganhar vaga no meio de campo em lugar de Baggio. Outro que entra na briga por uma vaga no meio de campo, é Adriano que vem sendo pouco aproveitado por Birigui e quando entrou no time sempre foi bem. Caso tenha condições de jogar, Cabralzinho dever formar dupla de ataque com Valdir Papel, com Abner deixando o time principal. Outra possibilidade è a saída Pretinho no meio campo para a entrada de Calado. Desta forma, Abner permaneceria na equipe.

Nesta quinta-feira, Birigui comandou o treino coletivo apronto e praticamente definiu o time. A provável escalação do Galo no Distrito Federal: Naldo, Marquinhos, Marinho ou Zé Clok, Matheus Lima e Maycon. Dourado, Thiago, Adriano ou Pretinho e Calado. Abner e Valdir Papel.

 

Diretoria anunciou o atacante Cabralzinho ex-Araguaia

O meia-atacante Cabralzinho que disputou o mato-grossense deste ano pelo Araguaia foi anunciado esta semana pela diretoria do Sinop. O jogador foi contratado pelo Cuiabá, mas não vinha sendo aproveitado na Série C.

Cabralzinho pode fazer a sua estreia pelo Sinop neste sábado contra o Luziânia. Caso não reúna condições, faz a sua estreia no Galo na próxima rodada em casa diante do mesmo Luziânia pelo returno da Série D

Mesmo com a derrota do último domingo, o Sinop tem chances reais de classificação no grupo A 11. Líder do grupo é o Sete/MS com 6 pontos. O Anápolis/GO esta com dois, Sinop e Luziânia com um ponto cada. Os dois melhores se classificam para a segunda fase.

 

Classificação

Grupo A11

1º Sete/MS 06

2º Anápolis/GO 02

3º Sinop 01

4º Luziânia 01

O Showdoesporte transmite sábado ás 15h, o jogo ao Vivo com a Rádio Luziânia