Boa tarde, Segunda Feira 25 de Março de 2019

Esporte

Confrontos definidos para o galo no Brasileirão Série D 2019

Futebol | 04 de Março de 2019 as 09h 12min
Fonte: Assessoria Sinop FC

Foto: Assessoria Sinop FC

O departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira o regulamento e a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro, sem nenhuma surpresa, o campeonato mantém sua estrutura dos últimos anos.

Na primeira fase, o campeonato é dividido em 17 grupos, com 68 times participantes, cada grupo contém 4 clubes, com turno, returno e depois entram na etapa mata-mata até o campeão. A competição esta marcada para se iniciar no dia 04 de maio, mas os horários das partidas ainda não foram definidos.

O Sinop caiu no grupo A10, e a estreia será contra a equipe goiana do Iporá-GO, que hoje se encontra em último colocado no grupo B do Goianão com apenas  4 pontos em seis rodadas disputadas. Outro adversário do galo será o Corumbaense-MS, a equipe se encontra na terceira colocação do campeonato Sul-Mato-Grossense com 14 pontos conquistados em oito rodadas disputadas. O último adversário na primeira fase será a equipe de Palmas-TO que ainda não iniciou seu campeonato estadual.

COMENTARIOS