Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Futebol 2018

Copa Bengala TV Capital define semifinalistas neste s�bado

Copa � maior e mais tradicional de MT da categoria

Esporte | 12 de Julho de 2018 as 17h 11min
Fonte: Showdoesporte

As semifinais est�o marcadas para o pr�ximo dia 21 de julho e a final para o dia 28 de julho. |

A 8º edição da Copa Bengala TV Capital entra em sua reta final em Sinop. No último sábado tivemos mais uma rodada decisiva com jogos pela fase oitavas-de-finais. Das 24 equipes que iniciaram a competição apenas oito seguem na disputa, já que no próximo sábado inicia a fase quartas-de-finais com jogos no campo do complexo Olímpico Pasinha.

Rodada de Sábado definiu três equipes nas oitavas:

No último sábado três jogos aconteceram pelas oitavas-de-finais. O CTG Porteira Velha de Claudia venceu a equipe de Feliz Natal por 3x2. No segundo jogo da rodada, SOS Pneus de Colider e Amigos E.C empataram em 3x3 no tempo normal e nos pênaltis, a equipe do SOS Pneus venceu por 4x2, e garantiu vaga nas oitavas.

Na terceira partida, Estação das Motos e AE Rezende/MultiValle empataram em 2x2, no tempo normal e nos pênaltis, a equipe Estação das Motos venceu por 4x2, e garantiu vaga nas oitavas.

Fase Quartas-de-Finais acontecem neste sábado:

A rodada deste sábado na Copa Bengala TV Capital vai definir os semifinalistas da competição. Serão quatro partidas decisivas.

 As semifinais estão marcadas para o próximo dia 21 de julho e a final para o dia 28 de julho.

Campeão vai ganhar uma Moto OK:

O campeão vai ganhar uma moto Honda Fan, okm. O vice-campeão vai receber R$ 2 mil reais (Bali Ótica ) e R$ 1 mil reais para o terceiro colocado ( Cientec)

O campeonato é para atletas com idade acima de 40 anos. A TV Capital é uma das parceiras e patrocinadoras e estará dando cobertura aos jogos com transmissão das partidas.

A organização da copa é da MR Esportes e com o apoio da Gerência de Esportes e apoio da prefeitura de Sinop.

Jogos deste sábado

Campo do Complexo Olímpico Pasinha

Fase Quartas-de-Finais:

16h15: AABB Sorriso x Santa Carmem

17h15: Unitintas/Calçada Augustinho x Ipiranga do Norte

18h15: Entre Amigos de União do Sul x CTG Porteira Velha de Claudia

19h15: SOS Pneus de Colider x Estação das Motos