Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Copa Brasil: Goiás, adversário do Sinop perde jogador por contusão grave

Sinop x Goiás se enfrentam na próxima quarta-feira no Gigante do Norte

Esporte | 02 de Fevereiro de 2018 as 10h 16min

Zagueiro rompe ligamento cruzado anterior do joelho direito em jogo contra o Grêmio Anápolis. Previs |

Uma notícia triste para o Goiás. O zagueiro Fábio Sanches rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará fora do time por pelo menos oito meses. O lance da lesão ocorreu aos 37 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Grêmio Anápolis, na última quarta-feira, na Serrinha. Na melhor das hipóteses, Fábio Sanches voltará a atuar na reta final da Série B.

Ao sair jogando pelo lado direito, o zagueiro deu um passe para frente e apoiou a perna de mau jeito no gramado. O jogador passou por exame de ressonância magnética, que apontou a lesão, como descreve o médico do Goiás Matheus Machado.

- O Fábio teve uma entorse no joelho. Foi constatada uma lesão de ligamento cruzado anterior. No caso dele, o tratamento é cirúrgico. A previsão de retorno nesse tipo de lesão é de oito a nove meses – disse o médico esmeraldino.

+ Hélio valoriza vitória antes do clássico

A ausência de Fábio Sanches atrapalha os planos do técnico Hélio dos Anjos. Depois da partida, ele destacou que gostaria de contar com a dupla formada por Sanches e Eduardo Brock ao longo da temporada.

- Estou muito chateado por ter perdido esse jogador. Queria muito ver essa dupla atuando mais junto. Nosso plano era ter Fábio Sanches e Eduardo Brock na maioria dos jogos. Essa foi a pior parte do jogo. Estamos muito preocupados com essa lesão do Sanches – disse Hélio dos Anjos depois da partida, ainda sem saber o resultado do exame.

Além de Fábio Sanches, o meia Tiago Luís, com tendinite, segue no departamento médico sem previsão de retorno. O atacante Carlos Eduardo segue se recuperando de uma lesão no ombro.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte