Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Copa Brasil: União leva 3x1, do CRB/AL e é elminado

Restam dois times de MT na Copa Brasil: Luverdense e Cuiabá

Esporte | 08 de Fevereiro de 2018 as 10h 09min

Operário-/MS vai enfrentar o Novo Hamburgo na sequência da Copa do Brasil e garante mais R$ 600 mil |

O CRB passou pelo União Rondonópolis. Nesta quarta à noite, venceu por 3 a 1 na Arena Pantanal e vai marcar presença na segunda fase da Copa do Brasil. De quebra, leva mais R$ 600 mil de cota. O time do Mato Grosso perdeu o meia Renan, expulso no primeiro tempo, e logo sofreu um gol de Neto Baiano. Na etapa final, Willians Santana e Serginho ampliaram. Alysson descontou, e Maranhão ainda perdeu um pênalti. O Galo vai enfrentar o Novo Hamburgo/RS no próximo dia 15, às 21h30 (de Brasília), no Rio Grande do Sul.

SÉTIMO

O atacante Neto Baiano marcou o sétimo gol no ano. Ele é o artilheiro do CRB na temporada e fez de cabeça nesta quarta. O camisa 9 trava uma disputa particular com Marcão pela posição e se deu bem em Cuiabá. A fase é boa.

1º TEMPO

O CRB começou o jogo em cima, criando chances com Neto Baiano e Leílson. Depois, teve o trabalho facilitado aos 22 minutos. O meia Renan deu uma entrada forte em Serginho e foi expulso. Três minutos depois, Ayrton cruzou da direita e, na pequena área, Neto Baiano guardou. Aos 37, mais CRB: Leílson disparou de longe e acertou a trave do União, que não levou perigo na primeira etapa.

2º TEMPO

O União foi mais ousado no segundo tempo. Aos seis, Alysson quase empatou, após uma disputa na área com Boaventura. Aos 15, Willians Santana fez uma linda jogada e marcou o segundo do CRB. Não parou por aí. A zaga do União vacilou, Marcão, que havia acabado de entrar no lugar de Neto, cruzou para Serginho ampliar, aos 19, de cabeça. O Galo tirou um pouco o pé, e o União resistiu. Alysson acertou um chutaço e diminuiu a diferença, aos 22. O último lance importante do jogo saiu aos 29. Maranhão sofreu pênalti e ele mesmo foi para cobrança. Goleiro do CRB, João Carlos defendeu e confirmou a classificação alagoana.  

 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte