Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Copa do Brasil-2018: Sinop aguarda laudos para duelo em casa contra o Goiás

Galo x Goiás vão fazer jogo único no Gigantão

Esporte | 11 de Janeiro de 2018 as 13h 52min

Cuiabá, Dom Bosco e Sinop, farão jus a 500 mil reais cada um, pela participação na 1ª Fase, e se ava |

A CBF divulgou nesta quarta-feira à noite, a tabela detalhada com os jogos da 1ª Fase da Copa do Brasil 2018. Foram definidos os dias e horários dos jogos, que ocorrerão nos dias 30 e 31 de janeiro, e em 01, 06 e 07 de fevereiro.

O Cuiabá será o primeiro time mato-grossense a entrar na disputa, numa quarta-feira, dia 31 de janeiro, às 15 horas (horário de Mato Grosso), visitando o Aimoré-RS, provavelmente em São Leopoldo, região Metropolitana de Porto Alegre, aguardando apenas a liberação do estádio pela CBF. O Dourado joga com a vantagem do empate para se classificar.

Uma semana depois, Sinop será o mandante diante o Goiás, na quarta-feira (7), às 20h30, mas com o local "a definir", pois a CBF aguarda a atualização de dados do Gigante do Norte, para a sua liberação.

No mesmo dia e horário, dia 7 de fevereiro às 20h30 na Arena Pantanal, o Dom Bosco enfrenta o CRB, atual campeão Alagoano. Dom-bosquinos e Sinopenses precisam de uma vitória, por qualquer placar para avançar de fase, em caso de empate ou derrota, os times visitantes se classificam para a próxima fase.

A cota de premiação da Copa do Brasil de 2018, será recorde devido ao novo contrato da CBF com a TV, tendo aumento para todos os times participantes.

Cuiabá, Dom Bosco e Sinop, farão jus a 500 mil reais cada um, pela participação na 1ª Fase, e se avançarem para as fases seguintes, receberam novos e maiores valores a cada fase.

O Luverdense, o quarto representante de Mato Grosso na competição, entra somente nas Oitavas (5ª Fase), e por sorteio terá como adversário, um clube brasileiro vindo da Libertadores 2018.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo