Bom dia, Quarta Feira 23 de Maio de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Copa do Brasil: Sinop quer casa cheia contra o Goiás

GC Notícias | 31/01/2018 10:06
Sinop enfrentou o Fluminense/RJ em 2017, pela segunda fase. Na primeira fase, eliminou o Salgueiro/P
Sinop enfrentou o Fluminense/RJ em 2017, pela segunda fase. Na primeira fase, eliminou o Salgueiro/P

Galo x Goiás fazem jogo único e brigam por vaga na 2º fase

O grande reforço do Sinop Futebol Clube para a estreia na Copa Do Brasil contra o Goiás, dia 7 de fevereiro no Gigante do Norte estará na arquibancada. 

O Galo do Norte espera contar com mais de 8 mil torcedores (capacidade permitida pelo laudo dos bombeiros) no importante jogo, que pode colocar o Sinop na próxima fase da Copa do Brasil, como ocorreu ano passado, quando venceu o Salgueiro por 1 x 0, e depois enfrentou o Fluminense-RJ. 

Os ingressos para o grande duelo, começam a ser vendidos nesta terça-feira (30). O primeiro lote tem preço especial. A inteira custa R$ 30,00 e a meia R$ 15,00 para estudantes e aposentados. 

Serão três locais de venda; Bilheteria do estádio, das 12h ás 18h diariamente e nas Conveniências, Gatti, na rua dos Cajueiros, 2051, e Puro Mate na avenida das Itaúbas. Nestas empresas a venda será em horário comercial. Para o segundo lote, os preços serão majorados. 

A venda antecipada de ingressos pelo Sinop tem sido bem aceita pelos torcedores, além do preço menor, evita filas e o clube tem uma previsão de público. No último domingo quando recebeu o Mixto e venceu, dos 1.523 pagantes, 900 adquiriram ingresso antecipado. 

Antes de enfrentar o Goiás, na quarta-feira (07) à noite, o Galo vai à Cuiabá jogar contra o Ação, sábado (03) às 18h, pela 5ª rodada do Estadual, onde está em terceiro lugar na classificação com 7 pontos.

 

Fonte: Showdoesporte/Julio Tábile