Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Copa FMF começa em setembro em MT com 8 clubes

Esporte | 11 de Julho de 2016 as 14h 41min

Torneio sub-21 tem oito times em busca da vaga na Copa do Brasil do ano que vem |

A Copa FMF Sub-21 começa no início de setembro com destaque para o duelo entre Mixto e Operário VG, conhecido como Clássico dos Milhões. A partida, porém, ainda não tem data e local definida. A Federação Mato-grossense soltou a tabela básica nesta semana e reservou quatro datas para a primeira rodada: 3, 4, 6 e 9 de setembro. Outros três jogos estão marcados: Luverdense x Cacerense, Dom Bosco x Cuiabá e Operário F. C x União.

O campeão da competição garante vaga na Copa do Brasil 2017. Os oito clubes foram divididos em dois grupos com quatro times. Para as semifinais serão classificados os dois primeiros colocados de cada grupo, aonde irão se enfrentar o 1º do grupo A x 2º grupo B e o 1º grupo B x 2º grupo A. Os times com melhor campanha fazem o segundo jogo dentro de seus domínios.

VEJA A TABELA COMPLETA

O grupo A estão os clubes do Luverdense, Mixto, Operário VG e Cacerense. Já no grupo B estão Cuiabá, União, Dom Bosco e Operário FC. O atual campeão da Copa FMF Sub-21 é o Dom Bosco que venceu o União na decisão. 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá