Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Copa FMF começa no final de semana. Sinop estreia dia 24

Galo faz amistosos, antes da estreia

Esporte | 13 de Setembro de 2017 as 08h 37min

Campeão garante vaga na Copa do Brasil-2018 |

Com o início da Copa FMF, mais uma vaga para Copa do Brasil 2018 estará em jogo a partir deste próximo final de semana para os times mato-grossenses. Com jogos em turno único, semifinais e duas grandes partidas finais, Cacerense, Cuiabá, Dom Bosco, Mixto, Luverdense, Sinop e União entram em campo para a disputa da segunda competição mais importante do nosso futebol.

Para a Copa FMF 2017 vale ressaltar que Cacerense, Dom Bosco, Mixto e União lutam pelo titulo e pela vaga na Copa do Brasil 2018. Cuiabá e Sinop, por terem realizado as finais do Campeonato Mato-grossense deste ano, e o Luverdense, por ter conquistado a Copa Verde, já estão garantidos na competição nacional.

A primeira rodada irá acontecer com dois grandes jogos no interior do Estado. Em Cáceres, no estádio Geraldão, às 18h, o Cacerense recebe o Luverdense. No mesmo horário em Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, União e Dom Bosco medem forças no início da briga pela classificação.

ARBITRAGEM

Para estes dois primeiros confrontos da Copa FMF, a Comissão de Arbitragem irá realizar o sorteio de árbitros e assistentes na próxima quarta-feira (13), às 13h, na sede da FMF.

Fonte: Showdoesporte