Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Copa FMF: Sinop vence o Mixto e conquista 1º vitória

Galo conquista ótima vitória fora de casa e respira na Copa FMF

Esporte | 10 de Outubro de 2017 as 08h 15min

Galo empatou na estreia com o Dom Boco, depois perdeu para o União e agora conquista a primeira vitó |

O Sinop bateu o Mixto em plena Arena Pantanal, pelo placar de 3 a 1, na noite desta segunda-feira (9). O resultado deixa o Sinop com quatro pontos, na quarta posição, tirando o Mixto do G4. O árbitro Maílson Arruda não teve uma boa atuação e errou em dois lances capitais da partida.

A vitória do Galo do Norte veio de virada, pois o Tigre saiu na frente aos 19 minutos. O camisa 7 Kauê se aproveitou de jogada aérea e cabeceou com estilo, encobrindo o goleiro Yuri. Jogadores do Sinop reclamaram bastante de uma ‘carga’ do Mixtense.

Aos 38 minutos um erro grave da arbitragem. Atacante do Sinop invade a área e zagueiro mixtense nitidamente corta a bola muito antes de encostar no adversário, o árbitro equivocamente marcou pênalti. Mayc foi para a cobrança e deixou tudo igual.

Na segunda etapa o Sinop chegou à virada aos 21 minutos. Em jogada de apenas quatro toques, o goleiro Yuri ‘quebrou a bola’ e ela acabou sobrando pra Bruninho ficar ‘cara a cara’ com Gigante e ter categoria para ampliar.

O Mixto se perdeu totalmente em campo após levar a virada.

Logo depois foi a vez de mais um lance polêmico, dessa vez contra o Sinop. A defesa Alvinegra ‘se enrola’ e o time faz gol contra, o auxiliar assinala impedimento de atacante do Sinop por supostamente atrapalhar a zaga.

Já aos 40 minutos foi a vez de Bruninho novamente ir às redes e decidir a partida. Logo após o tento a Arena Pantanal sofreu uma queda parcial de energia e o jogo ficou parado por seis minutos. Nos últimos lances o Galo do Norte ainda acertou uma bola na trave.

Escalações

Mixto: Gigante, Chico, Bruno, Guilherme e Nalberth; Wilton (Nenê), Kauê, Lenon e Juninho; Marko Pollo e Alyson.

Sinop: Yuri, Léo, Júlio, Igor e Mayc; Adriano, Luan, Bruninho e Fernandinho; Lessinho e Victor.

Fonte: Showdoesporte/Thiago Mattos