Bom dia, Terça Feira 17 de Outubro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Copa FMF: União e Cuiabá ficam no empate

GC Notícias | 09/10/2017 08:41
Copa prossegue nesta segunda com mais dois jogos
Copa prossegue nesta segunda com mais dois jogos

Campeão garante vaga na Copa Brasil em 2018

No embate entre líderes da Copa FMF, União e Cuiabá ficaram no empate em 1x1 na noite deste domingo, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Com mais um ponto somado, ambos os times seguem na ponta da competição.

Douglas, aos 39 minutos do primeiro tempo, deixou o Dourado na frente. No segundo tempo, Alisson deixou tudo igual para o Colorado.

A quarta rodada da Copa FMF será finalizada nesta segunda-feira, com dois jogos na Arena Pantanal. Mixto x Sinop às 19h e Dom Bosco x Luverdense às 21h.

Mixto x Sinop - segunda-feira (09) – 19h – Arena Pantanal – Cuiabá

Na abertura da rodada dupla na Arena Pantanal, o Mixto recebe o Sinop na busca da reabilitação na Copa FMF. Após perder o último confronto para o Dourado, o treinador Kiko precisa da vitória para seguir firme na busca por uma vaga nas semifinais. No Galo do Norte, que ainda não venceu na Copa FMF, a ordem é conquistar a primeira vitória na competição. Para a partida diante do alvinegro Cuiabano, o treinador Paulo Foiani não contará com o meia Jesus, suspenso.

ARBITRAGEM
Árbitro: Mailson Arruda
1 Assistente: Elizangela Almeida
2 Assistente: Jorge Luiza de Souza
4º Árbitro: Danilo Alves de Campos

Dom Bosco x Luverdense - segunda-feira (09) – 21h – Arena Pantanal – Cuiabá

No encerramento da 4ª rodada, o Azulão da Colina Iluminada recebe o Verdão do Norte na Arena Pantanal. Com quatro pontos ganhos em duas partidas, o Dom Bosco realiza a sua primeira partida ao lado do seu torcedor. Na estreia, o Azulão bateu o União e depois empatou em 0x0 contra o Sinop, no Gigante do Norte. No Verdão do Norte, que ainda não venceu na competição, a vitória na Arena será importante para deixar o time vivo na briga por uma das quatro vagas as semifinais.

ARBITRAGEM
Árbitro: Eleniel Benedito da Silva
1 Assistente: Fernanda kruger
2 Assistente: Patrick Tavares da Mata

4º Árbitro: Márcio Santos Pinheiro1h.

Fonte: Showdoesporte